Carta do CEO

CARTA DO CEO

Conectando o mundo inteiro sem intermediários, ajudando pessoas.

Em 2018, a ideia da Satelite iniciou ainda quando morava na Europa. Embora existisse muito potencial de crescimento por lá, via que, estrategicamente, o Brasil, país em que nasci e que tanto amo, seria a melhor forma de concretizar este sonho. Um país de pessoas alegres, acolhedoras de novas ideias, que sempre buscam melhorar seus cotidianos, seja por um sorriso, seja por falar com alguém que faça seu dia melhor. Pessoas que, como eu, lutam pelos seus sonhos. Por isso, conectar as pessoas no Brasil é bastante interessante, além do fato de que poder contribuir com a mudança da sociedade em um país com tantos desafios é gratificante.

 O ano de 2020, que se iniciou promissor, enfrentou como obstáculo uma pandemia global, sem precedentes. Embora as pessoas tenham iniciado um processo de aderência muito forte às tecnologias de comunicação e teríamos um grande desafio, entendemos que o ser humano ainda possui um lado bom para algumas questões e inovações. Poder se conectar com pessoas e com novas ideias, tendo experiências únicas, realizando sonhos e objetivos, ajudando pessoas com necessidades, é algo realmente inédito.

Na Satelite, acreditamos realmente que a tecnologia é algo que deve ser ferramenta para melhorar a vida das pessoas, e é nessa ideia que a Satelite está inserida, pensando de uma forma científica, visto que satélites são corpos celestes que ficam em órbita em torno de um planeta, nossa plataforma permite que qualquer pessoa fique em torno de todas as outras, afinal ter acesso a algumas pessoas não é tão fácil.

Por tudo que sentimos sobre ajudar pessoas, entendemos que conectando os indivíduos sem grandes obstáculos, sem intermediários, facilita o entendimento de que todo mundo está ligado de alguma forma e que todos dependem de todos.

Por isso, com foco total nas pessoas, entendemos que mudando suas vidas, elas podem mudar o mundo. E é assim que administraremos nosso negócio, respeitando os colaboradores, respeitando nossos consumidores, respeitando nossos fornecedores, ajudando a sociedade e contribuindo da melhor forma para que o nosso “futuro melhor” já se inicie hoje.